SOLUÇÕES

Desenvolva o Potencial da Sua Marca!

MÍDIAS SOCIAIS

Embora as marcas já tenham entendido o poder das mídias sociais como ferramentas indispensáveis para agregar valor e potencializar os resultados, muitas têm dificuldade em se posicionar e se comunicar corretamente no digital. Por isso, através da gestão estratégica nas mídias sociais, atuamos como o elo entre as marcar e o mercado, auxiliando as marcas a desenvolverem seus diferenciais competitivos e a se posicionarem corretamente no digital para performarem cada vez melhor.

Serviços Oferecidos: Consultoria (Análise de Perfil + Estratégia de Conteúdo) e Gestão de Mídias Sociais

OUTRAS SOLUÇÕES

DEPOIMENTOS

cliente 20 sem fundo.png

"Nós da Ilumini Produção Audiovisual, ficamos super satisfeitos com o trabalho realizado em torno da identidade visual de nossa empresa.

Todos os materiais foram entregues dentro do prazo que nós precisávamos, o trabalho realizado atendeu todos nossas expectativas.

A ILUMINI agradece toda equipe da AB MÍDIAS SOCIAIS, vocês fizerem um excelente trabalho."

- Josy Ribeiro                                                                                                     Gerente Comercial