@ 2018 Todos os Direitos Reservados AB Mídias Sociais

contato@abmidiassociais.com.br         Rua Barão de Jundiaí, 523 - Lapa - São Paulo/SP

SOLUÇÕES

Desenvolva o Potencial da Sua Marca!

IDENTIDADE VISUAL

Logomarca: Criação e Vetorização

Criação de Arte: Logotipo, Cartão de Visitas, Papel Timbrado, Panfleto, Folder, Flyer, Adesivos e Papelaria em Geral

No que diz respeito a uma marca, a primeira impressão é a que fica. A imagem é tudo e influencia diretamente na decisão do consumidor. Por isso, para garantir a percepção do valor da marca e potencializar o negócio, é fundamental garantir a qualidade do material institucional, principalmente no que tange a logomarca e cartão de visitas.

OUTRAS SOLUÇÕES

DEPOIMENTOS

"Nós da Ilumini Produção Audiovisual, ficamos super satisfeitos com o trabalho realizado em torno da identidade visual de nossa empresa.

Todos os materiais foram entregues dentro do prazo que nós precisávamos, o trabalho realizado atendeu todos nossas expectativas.

A ILUMINI agradece toda equipe da AB MÍDIAS SOCIAIS, vocês fizerem um excelente trabalho."

- Josy Ribeiro                                                                                                     Gerente Comercial